Dúvidas Frequentes
A Ghimper tem professor para ensinar os exercícios? Ele fica junto durante o treino?
Sim, todas as unidades contam com professores formados que vão montar o seu treino e te acompanhar diariamente. Em todo o horário de funcionamento da academia o professor está presente e, com olhar atento, acompanha o aluno, corrigindo e orientando o que for necessário.
Quais são as formas de pagamento?
Na Ghimper você tem as seguintes opções de pagamento:
- Dinheiro
- Cartão de Débito
- Cartão de Crédito
- Cartão de Crédito – Recorrente – não compromete o limite do cartão. O valor é descontado mensalmente.
- PIX
Posso utilizar as 9 unidades da Ghimper?
Sim, os alunos GHIMPER podem utilizar todas as unidades da Ghimper. A maior frequência deve ser na unidade que o aluno é matriculado, mas é livre o acesso as outras unidades.
A Ghimper tem estacionamento?
Todas as unidades Ghimper possuem vagas ou estacionamento conveniado, sem custo para o aluno.
A Ghimper possui convênio com empresas e associações?
Sim, a Ghimper possui convênio com diversas empresas e associações. Para informações e listagem de empresas, acesse a aba convênios.
A Ghimper tem taxa de matrícula?
Sim, a taxa é de R$ 25,00.
Posso fazer uma aula experimental?
Sim, você é bem-vindo na Ghimper para conhecer nossos serviços. Para aulas de natação e hidroginástica é necessário agendamento prévio.
É possível me matricular apenas em LUTAS, FITNESS ou PILATES?
Não. Essas modalidades estão incluídas no PLANO FIT, ou seja, com apenas uma pequena mensalidade você desfruta de todos esses serviços, inclusive MUSCULAÇÃO.
Multa e Cancelamento
Apenas o titular do plano pode cancelar o contrato, devendo fazê-lo através de e-mail (aluno@ghimperacademias.com.br) ou Whatsapp (15) 97405-0899, devendo antes do pedido de cancelamento, saldar eventuais débitos em aberto.
Nas modalidades anual e quadrimestral, o cancelamento antes de findar o prazo contratual, sujeitará a incidência de multa equivalente a 20% do valor total do plano.
A renovação do plano mensal, por meio de pagamento crédito recorrente, será feita automaticamente por prazo indeterminado, independentemente da frequência à academia e desejando o aluno cancelar a contratação nesta modalidade, deverá fazê-lo por meio de e-mail (aluno@ghimperacademias.com.br) ou Whatsapp (15) 97405-0899, com antecedência de 30 (trinta) dias.
Considera-se para efeito de cancelamento apenas o valor do plano escolhido pelo aluno, excluindo, portanto, a matricula, avaliação física, exame médico e vestuário.
Como entrar em contato com a Ghimper ?
A Ghimper tem uma central de relacionamento exclusiva para atender melhor às necessidades dos alunos, por favor, entre em contato diretamente pelo WhatsApp: 15 97405-0899 ou pelo E-mail: aluno@ghimperacademias.com.br